sábado, 31 de outubro de 2009

Depois de muito parque cansei.


Depois de brincar um bocado no parque chegou a hora de dormir um pouco. Enquanto preparam uma mamadeira para mim eu espero encostando a minha cabeça na cadeira do meu pai.

Com meu pai no meu parque preferido






Apesar da minha cara não estar das melhores, curti muito esse passeio no Parque Burle Marx, mesmo com dor de dente. Afinal não é muito simples o nascimento de um molar numa boquinha tão novinha e pequena.

Adoro andar nos ombros do meu pai, principalmente fazendo U, U,U, UU ritmadamente conforme o nosso rítmo. Eu sei que ele vai reclamar muito de dor nas costas o resto da semana, mas é um momento impagável, temos que aproveitar.


Adoro os patinhos em geral, mesmo que eles não sejam tecnicamente patos. O legal desse parque é que os "patinhos" sempre aparecem com as tartaruginhas que eu adoro.

Até minha Vovó Marilda foi no parque comigo. Que delícia de dia. Até que enfim um solzão depois de tantos dias chovendo.

Cantinho que adoro


Este cantinho debaixo da escada é um lugar especial, talvez porque aqui estejam guardados alguns dos meus brinquedos, mas independente de qualquer coisa eu curto bastante esse lugar da casa.

Adoro ver meus DVDs


Meus pais acertaram na mosca quando pensaram em comprar este pequeno DVD player para me entreter enquanto eles fazem atividades básicas como comer, ir ao banheiro, ou simplesmente quando quero ficar um pouco só. Os meus preferidos são Hi5, Madagascar, Barney e Os Incríveis.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de semana delicioso - já bem ambientado na casa nova


Já estamos a 2 meses na casa nova, mas já estamos super-ambientados. É como se morássemos lá há um bom tempo. Isso quer dizer que acertamos na escolha e o João Pedro tem tirado todo proveito disso, como vocês podem ver :)


Brincar de esconde-esconde é uma das brincadeiras preferidas do nosso pequeno.



Eu tinha prometido que não haveria mais brinquedos na sala. Não teve jeito. Praticamente já há uma salinha de brinquedos na nossa sala.