segunda-feira, 29 de junho de 2009

Kid 4x4



É inacreditável ver o senso e a habilidade dele em locomover-se em 4x4. Podemos notar pelas suas manobras e rapidez o quanto ele já domina esse meio de locomover-se.
Agora ele já parte para o próximo desafio, andar. Aliás, já está ensaiando ficar de pé sozinho sem apoiar-se em nada. Quando pudermos registrar esses momentos postaremos por aqui. Por enquanto fiquem com o registro do movimento 4x4 ;)

terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu nasci com cachinhos na caixola toin toin toin ...

Um dia, ainda grávida do João Pedro, chego do supermercado e subo para meu quarto enquando a "maid" vem me perguntar sobre um shampoo que comprei:
[maid] - pra quem é esse shampoo? coloco em qual banheiro?
[eu] - é do João Pedro, pode colocar no banheiro dele
[maid] - silêncio e depois de uma gargalhada ..... mas como você sabe que ele nascerá com o cabelo cacheado? - eu havia comprado um shampoo infantil para cabelos cacheados rs
[eu] - ah, silêncio ...

eis que meu pequeno nasceu quase sem cabelo algum, e as penugens em sua 'caixola' eram lisas e estão cada vez mais lisas ... mas nada disso fez com que eu deixasse de cantar para ele durante o banho a musiquinha gostosa do comercial sobre cabelos cacheadinhos : eu nasci com cachinhos na caixola, toin toin toin, fazendo do "momento banho" um momento mágico de muita intimidade e cumplicidade com nosso pimpolho!




domingo, 21 de junho de 2009

Fazendo arte ...

Adoro as quintas-feiras, posso fazer na aula de artes tudo aquilo que minha mãe não me deixa fazer nas paredes lá de casa!!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

17 de julho de 2009 - 1 aninho de vida

Hoje faz exatamente 1 ano que vim a esse mundo.
Meu blog continuará com o mesmo endereço 2008joaopedro.blogspot.com afinal foi em 2008 que eu nasci.
Enfim tenho aprendido muito, principalmente sobre essa nova relação entre eu e o mundo, mas vou me divertindo, curtindo a vida.
Meus pais me disseram que a vida deles tomou outro sentido quando eu cheguei. Que eles se sentem como se explodissem de tanto amor por mim.
Apesar de não saber falar, tento me expressar de várias formas para demostrar a eles o meu amor.
Quando meu pai fala "Filhote, papai vai trabalhar" eu pulo no pescoço dele. Quando a mamãe acorda eu vou puxar os seus cabelos para ela despertar mesmo que às 6:30 da manhã. Quando eu saio com eles e principalmente quando chego em casa com eles. Vou para o meu quartinho, onde aprendi que é o meu cantinho para dormir e sonhar. Enquanto eles me olham dormindo zelando pelo meu soninho.