terça-feira, 15 de abril de 2008

Em breve João Pedro estará por aí.



O João Pedro vai começar a vida digital dele muito cedo, antes mesmo de nascer.
Assim todos vão poder conhecê-lo, mesmo que à distância ou ainda dentro da barriga da sua mamãe Lili.

A que ponto chegamos né, acredita que já tem gente procurando semelhanças com os pais, mesmo a essa altura do campeonato. Enfim, estamos muito ansiosos e sobretudo felizes por viver essa experiência maravilhosa.

Seja bem vindo ao blog do João Pedro e deixe o seu recadinho para ele, pois quando ele aprender a escrever certamente vai responder um a um. Temos certeza disso ;)

6 comentários:

Luciane disse...

Sejam bem vindos, amados pais, ao maravilhoso mundo da paternidade(maternidade).Depois desta experiência o mundo de vcs não será o mesmo. Pq tudo fica mais maravilhoso, mais divertido, as emoções ficam mais intensas, o futuro fica mais brilhante.Ter um filho não é só perpetuar a espécie, é "se" perpetuar. Pq a gente vive na vida do filho, descansa no sono do filho, se alimenta da inteligência do filho,cresce com o crescimento do filho. E por mais que saibamos tudo de tudo, ainda assim aprenderemos mais e mais. E ensinaremos mais. Viveremos mais.
Para mim, ser mãe foi a MELHOR experiência da minha vida, sem a qual não saberia mais viver.
Para vcs é só o começo de algo TUDO DE BOM. Parabéns, e sejam benvindos...

Lilia disse...

Oi gente! Que maravilhoso ver este pequeno ser em plena atividade.
Que lindo o que vcs escreveram!
Realmente não se consegue avaliar o tamanho do amor, quando ainda na barriga. Apesar de grande, o amor é infinitamente maior, quando já podemos olhar sua carinha. Vocês nem avaliam.
Só aí vcs vão poder dar o devido valor a seus pais. Vão poder entender tantas coisas que antes não entendiam. Vão ama-los ainda mais.
Aproveitem para dormir bem as noites que ainda faltam até o nascimento,porque serão as últimas sem preocupações. Mas vai valer a pena.
Não existe nada melhor neste mundo que sermos pais. Nada mais gratificante. Abençoados aqueles que podem ter filhos.
Tenham confiança no futuro, no amor, na união da família e principalmente tenham FÉ e Deus vai sempre abençoar este vida que se inicia a três.
Parabéns e um grande beijo.

Gi disse...

Que coisa mais linda! Parabéns para vocês! Filhos, tê-los para sabê-los.. só assim mesmo...
É amor demais que a gente não consegue explicar!
Deus abençõe mais e mais essa família!

Carolina disse...

Estou mto feliz mesmo em saber que logo iremos receber mais um anjo de luz . Que Deus abençoe ainda mais vocês nessa nova etapa da vida. Te amo mto, amiga!!

Daniel disse...

Show de bola...
Essa parte eh a melhor de todas.. Eh muito bom curtir isso.
Parabens, fico muito feliz por vc.
Saudades.
Daniel.

JOSE CLAIR disse...

Te mete com meu neto + recente!!!
Rezo para que tenhas uma boa hora e que o JP venha com saúde que,amado êle já está sendo!!! beijo grande!