domingo, 25 de maio de 2008

Falta pouco, mas falta muito.


São 3 semanas apenas. Tá chegando a hora, porém é bem verdade que nesse momento cada dia é interminável, cada tarde, cada noite (a Lili que o diga, tadinha).

Neste sábado fizemos a última ultrasonografia. Infelizmente não pude acompanhar, foi a primeira vez desde que estamos grávidos que não pude ir ao médico com a Lili, pois eu estava viajando a trabalho. Mas o melhor de tudo não estava nas imagens, afinal com o neném já grande assim não dá pra ver quase nada no exame, ao contrário do que se imagina quanto menor mais dá pra ver o neném através do exame, pelo menos para nós, meros "pacientes". O melhor de tudo são as informações de que o neném já tem 42 centímetros e já pesa 2 quilos e 900 gramas. Já podemos ter uma noção sobre o peso que o neném vai ter ao nascer uma vez que em média ele ganhará 200 gramas por semana, ou seja, 3 quilos e meio.

De qualquer forma, pelo que vimos na ultrasonografia eu acho que o João Pedro vai ter um bico parecido com o da mãe, principalmente quando está brava ;)

4 comentários:

Liliane Arend disse...

engraçado foi ouvir o médico dizendo que ele estava fazendo bico na minha barriga!!! Qdo consegui identificar a boquinha dele, não é que "realmente" vai ser igual a boca da mãe?! Isso é mto doido, atualmente com as imagens 4D conseguimos "vê-lo" e ficamos tentando adivinhar as características mais parecidas comigo ou com o Ric! Poré, desde o 1o exame todos, inclusive os médicos, dizem que será a cara do pai!!!!

Unknown disse...

Que lindo! Seja bem vindo João Pedro. Parecido com a mãe ou com o pai, tanto faz. O importante é que será muito AMADO.

Unknown disse...

Ficou bem legal o blog do João Pedro. Parabéns! Muita sorte para vocês nestas próximas 2 semanas.

Seja bem vindo João Pedro!

Luciane disse...

Puxa vida, João, com certeza uma coisa tu não vai puxar à papai e mamâe: o tamanho :). Pelo visto vai ser um baita gurizão. Grandão e pesado né. Mas pode deixar, mamaãe vai estar preparada para seu "pequeno grande" principezinho.