domingo, 17 de agosto de 2008

Faço 2 meses hoje!!!



Já sigo o meu o pai e minha mãe com os olhos onde quer que vão. Já adoro rir, acordado e dormindo. Já dou um put... trabalho pra dormir porque não quero ficar longe do social. Aliás adoro o social com a minha mãe e meu pai, de manhã, de tarde, de noite e tarde da noite.

Hoje meu pai, deu uma idéia genial: - Vamos ao Figueira Rubayat comemorar os 2 meses do João Pedro "Figueira". Quer dizer, ele enrolou minha mãe direitinho. Tava doido pra comer o Tambaqui na brasa do Figueira e sacou logo um bom motivo.

Confesso que adoro ir ao restaurante com eles, pelo menos nas 2 vezes que fui, não atrapalhei o almoço de ninguém, nem deles nem de toda aquela gente. Mas o que eu mais gosto é ficar olhando pro alto e prestando atenção nos barulhos diferentes.

Agora de noite estou bem humorado e lutando contra o sono. Minha mãe insiste em dizer que eu preciso dormir, mas não acho que devo. É, eu sei, eu sou novinho demais pra achar alguma coisa, mas expresso do meu jeito o meu manifesto.

No começo fico tentando convencê-los com sorrisos, depois, com muito, muito mau-humor, mas a imagem que eu vou deixar por aqui é só de sorrisos. Afinal, é assim que eu quero ser lembrado por você que tá lendo esse blog agora.
Bem, pra encerrar o post de hoje eu lhe dedico uma música. Uma música que meu pai adora cantar. Ele diz que lembra a infância dele e principalmente um personagem de Monteiro Lobato, o nome da música é "Tia Nastácia" e quem canta é Dorival Caymmi.

"Na hora em que o sol se esconde
E o sono chega
O sinhôzinho vai procurar
Hum hum hum..."

Boa noite...

3 comentários:

Gi disse...

o tempo voa... parabéns!
você está um menino lindo!

Liliane Arend disse...

meu gurizinho sorridente!

eliane disse...

lindo,lindo,lindo. não tem coisa mais gostosa que arrumar o baby pra passear ! eles adoram! :o)