sábado, 24 de janeiro de 2009

Meu primeiro balão

Eu lembro que quando eu era pequeno ganhei um carrinho de controle remoto. Lembro-me bem que foi o primeiro carrinho de controle remoto sem fio que existia no Brasil, se chamava Stratus. Foi um presente inacreditável que eu ganhei do "papai-noel", primeiro porque era muito caro e segundo porque foi muito difícil pra minha família comprar aquele presente.

Hoje graças a Deus, sabemos o valor das coisas e principalmente das mais simples. Fico feliz que o João Pedro também. Vocês não tem idéia da felicidade e as expressões de realização enquanto ele passava horas brincando com esse balão a gás. Ele puxava o braço pra um lado e lá vinha o balão, puxava para outro e o balão continuava a obedecer.

Depois de observar bastante o pequeno enlouquecer de brincar com o balão, me caiu a ficha que ele tinha ganho o seu primeiro brinquedo de controle remoto, porém com fio.

A vida é assim, nos mostra que a magia se encontra onde menos esperamos.

E cada dia a gente aprende um pouquinho. Obrigado filho, por me ensinar tanto.



Um comentário:

eliane disse...

ric, teu texto me emocionou. ainda mais nos dias de hoje em que a maioria das pessoas não dá mesmo muito o valor devido às coisas. eu tbm acredito em ensinar assim pro enzo e pra sofia. tudo tem seu valor e tudo tem o seu tempo. e realmente aprendemos demais com os pequenos. o enzo se encanta com presentes, mas invariavelmente se acaba de brincar com as caixas!! :o) bjbj pra vc e pra familia linda.