terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu nasci com cachinhos na caixola toin toin toin ...

Um dia, ainda grávida do João Pedro, chego do supermercado e subo para meu quarto enquando a "maid" vem me perguntar sobre um shampoo que comprei:
[maid] - pra quem é esse shampoo? coloco em qual banheiro?
[eu] - é do João Pedro, pode colocar no banheiro dele
[maid] - silêncio e depois de uma gargalhada ..... mas como você sabe que ele nascerá com o cabelo cacheado? - eu havia comprado um shampoo infantil para cabelos cacheados rs
[eu] - ah, silêncio ...

eis que meu pequeno nasceu quase sem cabelo algum, e as penugens em sua 'caixola' eram lisas e estão cada vez mais lisas ... mas nada disso fez com que eu deixasse de cantar para ele durante o banho a musiquinha gostosa do comercial sobre cabelos cacheadinhos : eu nasci com cachinhos na caixola, toin toin toin, fazendo do "momento banho" um momento mágico de muita intimidade e cumplicidade com nosso pimpolho!




Um comentário:

Figueira disse...

Estou morrendo de saudades!!!!
Ainda faltam 2 dias pra voltar para o Brasil :(
Bjs,
amo vcs.