![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN6J2R8UNLnaT5VchUEOZ5AOyxJrYR52rR2ZMmfkm1o2CfuEU-691E6c3kgAlkj9TDCmTKF4Eua_dM5v9zl7iEBQ23h4teplDu2LEoAl25gtFEPQKX4JbK_ODuDAjHKxCTbdKOxLcvxsuE/s400/ric-banho.jpg)
Ai meu Deus. "Que meda!" Dar o meu primeiro banho no João Pedro não foi uma tarefa fácil, confesso. Imagine, primeiro segurá-lo em segurança com apenas uma mão, segundo, cuidados máximos para não deixar água cair no ouvido e muito menos ele cair na água.
Mas de qualquer forma como disseram as enfermeiras no meu "curso para gestantes", devo aproveitar o máximo para tirar desse momento muito mais do que apenas a higienização. Aproveito para massagear as costinhas as perninhas e deixá-lo sentir o tato do pai, uma vez que a mãe nesse sentido tem quilômetros de vantagens sobre nós "pais". Mas o melhor de tudo, é o momento pós-banho, onde ficamos balançando pelo quarto ouvindo João Gilberto, Beatles entre outros. Aproveito esse momento pra cantar pra ele. Com isso já ganhei um ponto. João Pedro já reconhece a minha voz por causa desses momentos e quando falo ele arregala o olho como se notasse a minha presença. Isso é impagável!
Um comentário:
que delícia!
ric, procura nas lojinhas de artigos para bebês uma redinha de apoio da banheira...
hum, preciso mandar um presente né?
Postar um comentário