![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_DOkDwdvwdVIPtsapT1df9sXDWVGUr7bE7q9XImArE-8mSkomVdf9EXKMpHPoxlxMhMoIQVGmlxY6z1_ASZdFwFOU1-VVFTPFyPi0Ccn937B6sT67ArqZTPAT-92zZurK49tr64DZp0sN/s400/tummytub.jpg)
A Lili está muito na minha frente em termos de habilidades com o bebê. Basta dizer que enquanto eu ensaio o meu primeiro banho sozinho na baheira tradicional, ela já está dando o banho zen no João Pedro. Trata-se de uma banheira holandesa chamada TummyTub, parece um balde e eu falei pra Lili que era um balde, mas parece que todas as vantagens que falaram sobre a banheira é verdade. O neném se sente confortável pela posição próxima da uterina, curte mais a água quente e ainda ganha mais familiaridade com a água.
Enfim, de qualquer forma, João Pedro saiu ganhando, afinal serão 2 banhos por dia. Um com o pai e outro com a mãe. Eta vida boa.
Tia Gi, obrigada pela dica :D
2 comentários:
Ei Lili... Essa banheira é mesmo TUUUUDO de bom. O Erik tb teve... Aproveite cada minutinho, pq eles crescem tão depressa... ai ai... dá até saudade... Bom lindona... um big beijo pra vcs e estão mais que de parabéns!!
Que perfeito Lilis... Você está mesmo expert no banho!! Aliás, banho é um momento maravilhoso para passar com os filhos.. hahaha... vai virar assunto de um post.. xis...
Lá em casa, André e eu arriscamos encher bem a banheira e deixá-la flutuando, a moça da maternidade que ensinou... ah que saudade...
Postar um comentário