domingo, 27 de abril de 2008

Quartinho do João Pedro

Domingo tem sido o dia pra gente sempre fazer alguma coisa no quarto do João Pedro. Nunca combinamos isso, mas é o que geralmente acontece.

Decidimos nós mesmos decorarmos o quarto dele pelo simples prazer de escolher cada coisinha, cada objetinho, cada tecidinho de cada coisa.
Aos poucos o quarto vai tomando jeitão de ninho, vai ganhando personalidade e mais energia em forma de amor.




Confesso que tivemos um pouco de dificuldade para fazer o que realmente queríamos, mas estamos felizes com o resultado que chegamos, mesmo sendo um pouco diferente do planejado. É bem difícil escapar da tradiconalidade e do padrão "azulzinho" imposto pelas lojas, mas nós insistimos e conseguimos fazer um colorido diferente com o padrão mais pro cru.

Hoje fizemos essa árvore na parede, super trabalho de equipe. Não foi nada fácil, afinal são 2mt de altura de árvore.
Deu uma vida super legal pro quarto. O contraste entre o marrom-clarinho e o branco tá dando um resultado interessante. Um tapete com um colorido bem forte deu uma quebrada e um toque bem alegre no quarto.

João pedro, espero que você goste. A gente procurou fazer uma coisa diferente do que todo mundo faz (azulzinho, babados brancos e pasteurização geral).
Por falar nisso, hoje comecei a fazer um playlist especial pra você. Além dos CDs de ninar que já temos vou preparar uma coletânea só de canções maravilhosas dos Beatles, versões orquestradas e versões de violão. Acredite se quiser, mas as crianças adoram os Beatles.
Olha que lindo esse vídeo dessa menininha cantando Blackbird com o pai. Quase chorei quando vi pela primeira vez. Confira ...

http://www.youtube.com/watch?v=fbt8KjADvHA

3 comentários:

Rafael Barros disse...

Aeee parabens,.. acho uma iniciativa muita curiosa dos pais de hoje em dia que vai além de resgitrar o nome da criança no cartório á registra-lo na fapesp isso só pode ser um indicador de que esse mercado on-line está apenas começando. Tudo que eu quero é continuar a desenvolver web e poder ver essa turminha que tá chegando agora a entrar de cabeça nessa. João Pedro, tudo de bom para você e para sua familia. Estar online hoje pequeno JP amanha pode ser sua maior herença...

Gi disse...

que aconchegante esse quarto! tudo muito lindo! e que delícia viver tudo isso, não é? joão pedro terá sonhos lindos aí!
sim, crianças amam os beatles, tem um cd chamado MPB-Beatles.. é maravilhoso... tudo instrumental e bem suave, feito sob medida para os ouvidos dos bebês... os pais tmbm amam. dica: leva um som para o hospital... normalmente nos apartamentos só tem tv... levamos nosso som e o disco dos beatles embalou nossos lá...
beijos!
que deus abençõe mais vocês

Anônimo disse...

parabéééns! pelo bebê e pela criatividade! adorei o blog!
quem me passou o link foi a tais, já sabendo que eu ia adorar! :D