domingo, 4 de maio de 2008

A "Barriga Mágica"

Você já deve ter ouvido falar de várias lendas e de vários personagens do folclore brasileiro, mas tenho certeza que nunca ouviu falar sobre a "barriga mágica". A "Barriga Mágica" tem um poder magnético incomparável a qualquer outra coisa existente na face da Terra. Não é uma nova lenda urbana mas é uma coisa de outro mundo mesmo.

Há oito meses tenho convivido com esta nova presença no meu dia-a-dia e a cada dia que passa o seu poder só aumenta. O poder de hipnose, de atração, de imaginação gerado por essa barriga não tem nada parecido no mundo.

Basta dizer que por mais que eu vire de um lado ou pro outro na cama enquanto durmo a referência de onde a minha mão pousa é sempre a mesma, de frente ou de costas, lá estará a minha mão, atraída por esta barriga. Por outro lado ela se tornou cúmplice dos meus momentos mais especiais, dos meus sonhos mais ousados ou das minhas tentativas malucas de tentar estabelecer os mais diversos tipos de contato com quem habita lá dentro, seja mental, espiritual ou naturalmente sensorial. E olha que não foram poucas.

Dizem que vou sentir falta dela, não sei, mas confesso que a cada dia que passa não vejo a hora de estabelecer o contato total com quem tá lá dentro. Enfim, daqui a 45 minutos completarão 40 dias para isso acontecer.... e contando.

Um comentário:

Rita Munck disse...

Que lindo! Adorei o blog e as histórias fantásticas que estão contadas aqui. Parabéns! Estou muito feliz por vocês.
Beijo grande. Rita