domingo, 22 de junho de 2008

Terceiro de dia em casa

Pois é pessoal, como vocês podem ver tá difícil ter uma vida online ativa ao mesmo tempo que cuida da cria com apenas 5 dias de vida. Tenho que confessar uma coisa que nunca me passaria pela cabeça - esses dias no hospital foi uma mordomia sem precedentes. Agora estamos ainda mais felizes pelas noites fragmentadas, pelos sonos fragmentados, pelas olheiras, por tudo. Enfim, agradecemos a Deus por tudo isso.
Até os nossos bichinhos, Amelié e Monet estão compreendendo a situação. Hoje tivemos que fazer um trabalho de psicologia especial com eles para não se sentirem preteridos. Mas a natureza é sábia e parece que eles entendem perfeitamente. Basta dizer que o Monet fica tão ligado na babá eletrônica quanto a nós. Basta um gemidinho pra ele vir correndo se aproximar com o rabo para o alto e ares de preocupado nos alertar.
Assim que tivermos um pouquinho mais de tempo a gente coloca mais fotos do João Pedro agora em casa. Super obrigado pelo carinho e todos os recadinhos. Em breve, mais João Pedro que é o que todo mundo na verdade quer.

2 comentários:

Renata Ribeiro disse...

Ah, Ric! Ele é uma graça! Nem nasceu com carinha de joelho. hehehe
Parabéns pra vcs 2!
Beijos, Renatinha.

Carol disse...

Oi Ric! Muito lindo o JP!!!
É verdade mesmo!!!!!!!!!!!!
Adorei as fotos! Já deixei recado na sua caixa postal no dia seguinte que ele nasceu. Acho que vc nem acessou né?
Um beijão em vcs 3!
Beth e família.